Liderada por Lucila Losito, escritora e criadora do TOMAR CORPO, o programa contou com equipe multidisciplinar, apoiando-se em sua pesquisa sobre a relação entre a literatura emergente e a escritura do corpo, com atenção especial à subjetividade animal e os liames entre humanos e não humanos. Nesta edição, houve participação da Graziela Brum, escritora e curadora do Campo de Heliantos, que trouxe toda a sua bagagem e experiência na região do Rio Tapajós, incluindo também uma equipe de convidados locais. Por último, contamos com a participação da Editora URUTAU, que ficou responsável pela publicação da coletânea criada pelo grupo. Contamos com patrocínio da LARANJA ORIGINAL e do DOCES RALSTON, que patrocinaram bolsas.
As vivências e as atividades literárias trabalharam em conjunto com o objetivo de desvelar novas camadas de sentidos e elementos que serviram como substrato para a escritura do corpo.
RESIDENTES:
Efe Godoy, Drica Ribeiro, Fernanda Cirenza, Gabi Lotaif, Gabrielle Guido, Italo Brasileiro, Irene Lucia Malpeli, Liliane Oraggio, Priscila Kerche, Tania Ralston, Tatiana Russo, Vitória Viviani